imagem_16_01.jpg
Município de Fafe ocupa segundo lugar no ranking de prazos de pagamento

Dos 24 Municípios da região do Minho, Fafe registou a segunda melhor prestação na liquidação de facturas que dão entrada nos serviços, de acordo com o Relatório de Prazos Médios de Pagamento (PMP) da Direção-Geral das Autarquias Locais. A autarquia fechou o ano com um prazo médio de pagamento de 8 dias, o que representa uma melhoria de quatro dias relativamente a 31 de Dezembro de 2016.

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, congratula-se com o resultado obtido.

Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com esta notícia. É o reconhecimento merecido do trabalho que, diariamente, os serviços levam a cabo para que as contas sejam cumpridas e as facturas sejam pagas no menor prazo possível.

Este é mais um sinal de que as contas da Autarquia estão de ‘boa saúde’, o que enfatiza a nossa constante preocupação com esta área. Continuaremos empenhados para que estes bons resultados se mantenham.”