web-tarde-01.png
Município de Fafe promove actividade cultural ‘Tarde de Música e Cantaroladas’

O Grupo de Apoio à Reabilitação para Pessoas com Deficiência Visual, criado no âmbito do Protocolo entre o Município de Fafe e a ACAPO, promove, no próximo dia 6 de Junho, a iniciativa “Tarde de Música e Cantaroladas”.

Realizada na Sala Manoel Oliveira, esta actividade pretende promover o direito à cultura para pessoas com dificuldades em ter acesso às programações culturais e salientar a importância da fruição estética, artística e cultural para o desenvolvimento pessoal e social de todas as pessoas.

A iniciativa, promovida pela ACAPO, o Município de Fafe e a Academia de Música José Atalaya, vai integrar um concerto dos alunos da Academia de Música José Atalaya.

A sessão tem início marcado para as 14h30 e a entrada é livre.