workshops-emp-turistico.jpg
Município de Fafe promove Workshop de Empreendedorismo Turístico

Promovidos pelo Município de Fafe, o ciclo de Workshops de empreendedorismo continua nos próximos dias 26 e 30 de Novembro. Relacionado, desta feita, com o Turismo, este Workshop será divido em duas oficinas e procura promover a adoção de uma postura mais empreendedora e inovadora, centrada na riqueza da tradição ao serviço do comércio e dos turistas.

Os objetivos principais destas sessões prendem-se com a promoção de procedimentos e posturas adequadas e ajustadas à realidade local, estando as mesmas ao serviço do turismo, atraindo novos turistas e visitantes à região, promovendo tradições, gastronomia, natureza e todos os aspetos diferenciadores do território.

Os temas desenvolvidos relacionam-se com os Parceiros e stakeholders locais: como e porquê estabelecer parcerias, e a Definição de Estratégias de Comunicação e Marketing.
A participação é gratuita, estando sujeita à inscrição através do contacto 253 700 400 ou pelo geral@cm-fafe.pt