web-natal-2019-destaques-nov-04.png
Natal chega a Fafe este Sábado

O arranque da época Natalícia está marcado para este Sábado. O Pai Natal chega à cidade durante a tarde, pelas 16h00, com muitos presentes e doces para toda a família. No centro da cidade, na denominada para esta época 'Praça da Fantasia', estará instalada a Casa do Pai Natal, um carrossel infantil e muitas surpresas que, neste dia, farão as delícias das crianças.

No mesmo dia, é inaugurada a Iluminação de Natal da cidade. Uma árvore, com mais de 20 metros, complementada com diversas decorações alusivas à época, vai trazer à cidade uma cor especial e toda a magia do Natal.

A Academia de Música de Dança do Grupo Nun'Álvares marca presença neste início das comemorações com a performance “As mil cores da árvore de Natal”.

Este momento dá início às celebrações da quadra festiva em Fafe, com um programa diversificado, para todas as idades, com atividades imperdíveis.