imagem_1165_0001.jpg
Noites de Jazz voltam a Fafe

No próximo dia 7 de Outubro, sexta-feira, às 22h, André Sarbib actua no Teatro Cinema de Fafe num espectáculo muito especial que faz regressar o Jazz aos palcos da cidade.

André Sarbib é um dos mais prestigiados músicos de Jazz do panorama Português. O seu nomem como compositor e instrumentista, é amplamente conhecido além-fronteiras, contando com a colaboração com músicos como Joe Lovano, Barry Altschul, Ivan Lins, Carles Benavente, Ruben Dantas, Alice Day, Jorge Rossi, Paulo de Carvalho, Leonardo Amuedo, entre muitos outros.

André Sarbib é actualmente o pianista do músico e compositor brasileiro Ivan Lins. É pela profunda ligação do músico aos ritmos latinos que surge o convite para abrir o Jazz em Fafe. A ideia é, em conjunto de quarteto, com os músicos Filipe Teixeira (Contrabaixo), Cláudio César Ribeiro (guitarra) e João Cunha (bateria) abordar músicas de grandes compositores brasileiros como Tom Jobim, Chico Buarque ou Ivan Lins.

No Sábado, dia 8, os alunos da Escola de Jazz do Porto atuam no Club Fafense, a partir das 22h.

Recorde-se que os concertos têm entrada gratuita.