dsa_3302a.jpg
Norte Classic com passagem por Fafe

Fafe vai acolher, a 14 de Abril, mais uma edição do Norte Classic, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Esta é a segunda vez que o evento é organizado na Região Norte do país, depois de o Clube Português de Automóveis Antigos ter lançado o desafio à comissão organizadora da prova. Em 2018, a prova contou com 120 participantes, tendo-se revelado, na sua estreia, um verdadeiro sucesso.

Com o apoio do Turismo Porto e Norte e com a cidade de Braga a constituir o epicentro do evento, o Norte Classic passará também pelos Municípios de Arcos de Valdevez, Amares e Fafe, tendo inicio marcado para 12 de Abril.

O Norte Classic procura promover o automóvel antigo e a zona Norte como destino turístico, uma região também com grande tradição no desporto automóvel.