imagem_1065_0001.jpg
Parque da Cidade de Fafe foi o local escolhido para comemorar o Dia Mundial da Criança

Fafe celebrou, hoje, o Dia Mundial da Criança, com um conjunto de atividades programadas para o Parque da Cidade, incluindo espetáculos de magia e de palhaços, ações de educação ambiental e muita música e animação.

Inaugurou-se também, desta forma, o IV Encontro de Palhaços do Mundo, promovido pela plataforma artística do Município, Fafe Cidade das Artes, que apresentou, durante a manhã, para as mais de 2500 crianças de instituições de ensino de todo o concelho, o espetáculo “As Levianinas”.

As crianças puderam aproveitar as diversões instaladas no espaço, nomeadamente os insufláveis, que manter-se-ão no local durante a tarde de hoje, com a abertura das atividades à comunidade infanto-juvenil em geral.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, sublinha precisamente a decisão de “abrir, durante a tarde de hoje, as comemorações do Dia Mundial da Criança a toda comunidade, com o intuito de promover um contacto entre diferentes gerações, nomeadamente entre as crianças e os seus avós e pais.

O Parque da Cidade é um espaço cada vez mais utilizado pelos fafenses, onde temos investido, tornando-o progressivamente mais apelativo.”