indice.jpeg
Participação no Orçamento Participativo Portugal | até 10 Setembro

Informamos que até ao próximo dia 10 de Setembro, todos os portugueses podem votar em projetos do Orçamento Participativo Portugal para as áreas da cultura, ciência, agricultura e formação de adultos em Portugal continental, e para as áreas da justiça e da administração interna nos Açores e na Madeira.

Como vão ser investidos os 3 milhões de euros disponíveis não depende do Governo, mas sim do voto dos cidadãos. Os projetos mais votados serão os projetos a concretizar.

Há muitas formas de decidir o futuro de Portugal e Votar é uma dessas formas. Pela primeira vez, compete aos cidadãos decidir como investir os 3 milhões de euros do orçamento de Estado, através do voto.

Votar é simples. Para mais informação ver aqui.