gar-esposende-1.jpg
Passeio do Grupo de Apoio à Reabilitação para Pessoas com Deficiência Visual

Esta terça-feira, 10 de Julho, no âmbito do protocolo de colaboração entre o Município de Fafe e a Delegação de Braga da ACAPO (Associação de cegos e Amblíopes de Portugal), o Grupo de Apoio à Reabilitação para Pessoas com Deficiência Visual (GAR) de Fafe, realizou o habitual passeio / visita de Verão a Esposende que integrou a visita guiada ao Museu Marítimo de Esposende, almoço na Apúlia e um passeio de barco pelo rio Cávado.

Com este tipo de atividade, que integra o plano anual de atividades, pretende-se proporcionar aos participantes oportunidades de convívio e interação social de forma a contribuirmos para a diminuição do isolamento e promover o desenvolvimento pessoal e social dos mesmos.

Contámos com a participação de 16 pessoas com deficiência visual (Fafe, Pedraído, Fornelos, Travassós e Golães) e seus acompanhantes num transporte assegurado pelo Município de Fafe.