dsa_9841.jpg
Patinagem Artística do Grupo Nun'Álvares recebida nos Paços do Concelho
As atletas da secção de Patinagem Artística do Grupo Nun'Álvares foram recebidas, esta tarde, nos Paços do Concelho.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, acompanhado pelos Vereadores, felicitou a equipa pelos excelentes resultados obtidos no Campeonato Nacional de Show e Precisão 2017.

"O esforço e dedicação de todas as atletas, que, merecidamente, se têm destacado em diversas competições nacionais e internacionais. As conquistas que têm alcançado são o reflexo de muito trabalho e empenho, o que nos deixa, a todos, muito orgulhosos”.

O Município de Fafe felicita, uma vez mais, a Patinagem Artística do Grupo Nun'Álvares, deixando votos de muitos mais sucessos.