imagem_1218_0001.png
Presidente da Câmara Municipal indignado com situação de Ponte de Passos Presidente da Câmara Municipal indignado com situação de Ponte de Passos

É verdadeiramente escandalosa a forma negligente e leviana como as Estradas de Portugal lidaram com a situação da Ponte de Passos.

Trata-se de uma questão com mais de 10 ANOS.

Repetidamente, por vários meios e formas, a Câmara Municipal avisou que a necessidade de intervir na Estrada de Passos iria impedir a utilização desta via como alternativa para evitar a Ponte.

A solução ensaiada com transbordo de passageiros nos extremos da ponte, na nossa opinião, não é aceitável.

As pessoas que utilizam, diariamente, esta estrada nacional não podem ser tratadas assim.

A obra de reparação da Ponte de Passos, que é da responsabilidade das Estradas de Portugal, está num impasse inaceitável.

A Câmara Municipal está disponível para ajudar a encontrar uma solução que permita atenuar o prejuízo que esta situação causa às pessoas que usam esta Ponte.

Já foi pedida mais uma reunião urgente com os responsáveis.