dsa_5347a.jpg
Primeiro Ministro inaugura Novo Quartel da GNR de Fafe

A inauguração das novas instalações do Destacamento Territorial de Fafe decorre amanhã, 3 de Março, pelas 11h30.

A cerimónia conta com a presença do Primeiro Ministro, António Costa, e  da Ministra da Administração Interna,  Constança Urbano de Sousa.

Recorde-se que o novo Quartel da Guarda Republicana de Fafe, localizado na Rua Serpa Pinto, representou um investimento na ordem dos dois milhões de euros, sendo fruto de um protocolo entre o Município de Fafe, a Direcção Geral de Infraestruturas e Equipamentos do Ministério da Administração Interna e a Guarda Nacional Republicana.

Refira-se ainda que a visita do Primeiro Ministro a Fafe inicia com a visita às instalações da empresa Ramiro & Carvalho, na Zona Industrial, a partir das 10h45.