FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
cartaz_junho.jpg
Professor José Pacheco em Fafe

Mais um mês, mais um encontro Faféducação. No dia 24 de junho é a vez de receber o Notório Especialista em Educação, Professor José Pacheco, fundador da Escola da Ponte em Portugal, Coordenador de Projetos de Reconfiguração da Prática Educativa no Brasil, autor de inúmeras obras e grande dinamizador da gestão democrática.

O encontro terá dois momentos abertos à comunidade. O primeiro terá lugar pelas 14:00 na Escola de Montelongo, no qual o Professor Pacheco, com o apoio da Equipa 7 Pétalas, dinamizará uma sessão prática chamada "Chão de Escola" dedicada especialmente a crianças, jovens e professores. Nesta sessão, serão vivenciados os três currículos que o Professor Pacheco defende: o Currículo da Subjetividade, o Currículo da Comunidade e o Currículo da Consciência Planetária. Após esse momento, será apresentado o seu último livro. À noite, pelas 21:00, o Teatro-Cinema de Fafe é o espaço eleito para uma conversa altamente estimulante entre o Professor José Pacheco e a comunidade subordinada ao tema "Educação do Futuro"

Os eventos são gratuitos, não precisam de inscrição, e contam com o apoio da Câmara Municipal de Fafe.

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt