web-cartaz-natal-fafe-01.png
Programa Fafe Cidade Natal 2019

A época natalícia chega a Fafe no final deste mês, dia 30, com a Chegada do Pai Natal e a inauguração das Iluminações Decorativas. Fruto da parceria entre o Município de Fafe e a Associação Empresarial de Fafe, será inaugurada a iluminação tradicional de várias ruas da cidade e uma grande árvore, com mais de 25 metros, que vão trazer à cidade uma cor especial e toda a magia do Natal.

No centro da cidade, na designada para esta quadra “Praça da Fantasia, junto à sede da Associação Empresarial de Fafe, estará instalada a Casa do Pai Natal, um Carrossel Infantil e haverá muita Animação Sócio-cultural vocacionada para todas as idades.

Conheça na imagem em baixo o programa completo da Fafe Cidade Natal 2019.