jeff-williams.jpg
"Queres ver e ouvir ao vivo uma lenda do Jazz?

Então vem, no dia 4 de Outubro pelas 22h, ao Teatro Cinema de Fafe para ver e ouvir Jeff Willians.

Nascido em Mount Vernon, EUA , Jeff é um dos mais importantes bateristas do cenário de Jazz mundial. Iniciou a sua carreira em Nova York. Em 1972 tocava com o conceituado saxofonista Stan Getz, seguindo-se nomes como Dave Liebman, Lookout Farm, Joe Lovano, Lee Konitz, Paul Bley, Bill McHenry e Ethan Iverson. Mais recentemente aparece ao lado de vultos do jazz como Norma Winstone, Martin Speake, Nikki Illes, Olie Brice, John O'Gallagher, Duane Eubanks e John Hébert. Jeff gravou cinco álbuns de composições originais, sendo o mais recente Bloom. Para além da sua carreira no palco é reconhecido como um dos mais importantes docentes de bateria. Deu aulas de jazz em várias universidades e atualmente ensina na Royal Academy of Music em Londres. Em Fafe apresenta-se integrado no Trio de Demian Cabaud.

A entrada é Livre

Há Jazz em Fafe