nd5_1135.jpg
Rali Serras de Fafe teve um impacto mediático de 2 milhões de euros

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) emitiu um comunicado, no qual revela que o Rali Serras de Fafe teve um impacto mediático de 2 milhões de euros:

"Segundo dados apresentados pela Cision e fruto de uma nova política de comunicação, o início do Campeonato de Portugal de Ralis 2018, com o Rally Serras de Fafe gerou um Impacto Mediático de 1.931.456€, um valor três vezes superior a igual período do ano passado.
Um feito notável em termos de comunicação que coloca os ralis como um dos desportos com maior notoriedade em território nacional. Para isso, acaba também por contribuir as transmissões ‘live streaming’, que nesta primeira prova incidiu na super especial e que contou com 8586 visualizadores em directo.
A aposta da FPAK, clubes organizadores, marcas, equipas e pilotos em comunicação está a dar frutos que certamente se vão continuar a reflectir nos meses e provas que se seguem".