dsc_4597a.jpg
RALLY SERRAS DE FAFE 2017 'A emoção e o espetáculo'

A emoção e o espetáculo do automobilismo regressaram este fim de semana.

Fafe mostrou, mais uma vez, ser a Catedral dos Rally com provas exímias e um ambiente fantástico.

Pedro Meireles e Mário Castro foram os grandes vencedores desta edição. José Pedro Fontes ocupou o segundo lugar do pódio e João Barros arrecadou a terceira posição.

A memória de Jorge Amorim foi homenageada com uma partida simbólica e um minuto de silêncio na manhã de Sábado.

A grande novidade desta edição, a super-especial “Fafe Street Stage”, atestou, novamente, a satisfação do público, com milhares de pessoas a encher as ruas da cidade e a vibrar a cada passagem.

O Município de Fafe felicita, desta forma, todos os participantes da prova e agradece a colaboração dos milhares de espectadores que assistiram às várias classificativas e permitiram que este Rally Serras de Fafe fosse um verdadeiro sucesso.

Veja aqui alguns momentos da 30ª edição do Rally Serras de Fafe.

#FafeTerradeEmoções