dsa_9419a.jpg
Rally Serras de Fafe com marca de sucesso

A emoção e o espetáculo do automobilismo regressaram este fim de semana, com o 31º Rally Serras de Fafe. Fafe mostrou, mais uma vez, ser a Catedral dos Rally com provas exímias e um ambiente fantástico. Ricardo Moura e António Costa foram os grandes vencedores desta edição. Miguel Barbosa e Hugo Magalhães ocuparam o segundo lugar do pódio e José Pedro Fontes e Paulo Babo arrecadaram a terceira posição.

A super-especial “Fafe Street Stage”, atestou, novamente, a satisfação do público, com milhares de pessoas a encher as ruas da cidade e a vibrar a cada passagem. Também as Serras de Fafe tiveram um outro encanto ao tornarem-se palco de provas fantásticas, num ambiente memorável.

Esta foi uma edição muito especial, que contou com mais de 80 inscritos, e fez regressar ao palco do desporto automóvel nomes sonantes como Armindo Araújo, Bi-Campeão Mundial de Produção, e José Carlos Macedo, que conferiram ainda mais sucesso à prova.

O Rally Serras de Fafe 2018 voltou a abrir o Campeonato de Portugal de Ralis e pontuou igualmente para Troféu Europeu de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis, Taça FPAK de Ralis e Campeonato Ralis Norte.

Parcídio Summavielle, Vereador responsável pelos Rallis e Vice Presidente do Município de Fafe, revela “se sentia muito satisfeito pelo sucesso desta 31ª edição do Rally Serras de Fafe. Foi um prova fantástica, renhida e com competição até à última classificativa. Estou também muito aliviado por ter tudo corrido em segurança. Sabemos que a Super Especial é envolve alguns riscos, mas, felizmente, correu tudo bem. Aproveito para agradecer a todos os envolvidos, organização – DemoPorto - , concorrentes, forças de autoridade, patrocinadores, funcionários da Câmara Municipal, e, muito importante, ao nosso público.” O Vereador deixou ainda a promessa de que “a 32ª edição será diferente, com novidades e surpresas.” “Fafe é, sem dúvida, a Catedral do Rally”, rematou.

Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe, aproveitou a ocasião para “felicitar todos os participantes da prova e agradeço a colaboração dos milhares de espectadores que assistiram às várias classificativas e permitiram que este Rally Serras de Fafe fosse um verdadeiro sucesso. Fafe mostrou, uma vez mais, ser a verdadeira Catedral dos Rallys. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos pela forma como decorreu esta 31ª edição do Rally Serras de Fafe. O Município continuará a acarinhar o desporto automóvel e é um prazer termos Ralis em Fafe.”