_dsc3460b-foto-base.jpg
Rita Redshoes no Teatro Cinema de Fafe

No próximo dia 29 de Março, a cantora portuguesa Rita Redshoes vai atuar no Teatro Cinema de Fafe.

Este é um espectáculo inserido nas 8.as Jornadas Literárias em Fafe que conta também com a participação da cantora numa conversa, durante a tarde, no Arquivo Municipal, sobre “O prazer de ouvir as palavras”.

O concerto revisitará memórias de trabalhos mais antigos e servirá de mote para a apresentação do seu recente álbum, 'Her'. Gravado em Berlim, nos estúdios Riverside, o novo álbum de Rita Redshoes teve a participação de alguns músicos de eleição: Knox Chandler (guitarra), Earl Harvin (baterista), Greg Cohen (baixista). Na produção, “Her” teve a condução de Victor Van Vugt, produtor do seminal disco de Nick Cave, “Murder Ballads”.

Os bilhetes estão à venda na Loja Interactiva de Turismo, a partir de segunda-feira.