salvadormartinha-18.jpg
Salvador Martinha apresenta 'Cabeça Ausente' em Fafe

Salvador Martinha, apresenta no dia 9 de novembro, no Teatro Cinema de Fafe, o espetáculo “Cabeça Ausente”.

Era desde há algum tempo desejo da Time to do agitar a área do humor, em Fafe. Desta vez a escolha recaiu sobre um dos maiores humoristas portugueses de sempre, Salvador Martinha, cuja digressão do seu novo espectáculo vai passar pelo Teatro Cinema de Fafe.

O humorista, cujos 54 episódios do seu podcast, “ Ar Livre”, somam 1 milhão de escutas, apresenta o seu novo espectáculo, num formato diferente, sendo esta a sua maior digressão de sempre e a única oportunidade de assistir ao solo stand-up que aborda o seu défice de atenção.

Em “Cabeça Ausente”, o seu novo solo, Salvador Martinha promete uma incursão por temas mais introspectivos e densos, mostrando em palco não apenas a veia humorística pela qual é conhecido, mas abordando também temas como o medo e a verdade.

Salvador Martinha estreou o seu primeiro solo em 2011. Depois de constantes conquistas, prepara-se para iniciar, em 2018, a digressão do seu 5o espectáculo de stand-up, sendo uma das incontornáveis figuras da comédia em Portugal, não só pelo seu sucesso televisivo ou pelas múltiplas salas esgotadas, como pelos resultados que os seus projetos online alcançaram.

Em Fafe, estão os bilhetes mais baratos da digressão e estão à venda, por 10€, na loja interativa de turismo de Fafe (Praça 25 de Abril) e através da bilheteira online Last2ticket.

Sinopse:
Cabeça Ausente

Salvador Martinha está de volta para falar sobre o seu défice de atenção.
Todos os dias o diálogo repete-se:
-Salvador, estás a ouvir? Salvador? Salvador, não estás cá, pois não?
Pronto, já estás ausente. Estavas a pensar em quê? Onde estavas?
-Ah, desculpa. Não estava aqui.
“Cabeça ausente” é um “share  location” do seu pensamento alheado. Em que pensa
Salvador Martinha quando desliga do mundo? Porque desliga tanto e ao mesmo tempo
está tão ligado?
Sobre medo e sobre verdade.
Para rir, claro