f001_20180310_cartaz.jpg
Sara McCoy abre 4ª edição do 48/20 Ciclo de Cantautores em Fafe

O 48/20, ciclo de concertos que convida exclusivamente cantautores, regressa para a sua 4ª edição. Com base sediada no Teatro Cinema de Fafe, este ciclo apresenta um leque de artistas e actividades bastante eclético proporcionando uma oferta cultural diferente à cidade e região envolvente.

A norte-americana Sarah McCoy abre o certame já no próximo Sábado, 10 de Março, num espectáculo com inicio marcado para as 21h30.

Esta é a primeira vez que Sara McCoy vem a Portugal e promete uma viagem pela loucura de quem ousa viver livremente com pés escorregadios de palavras mas totalmente seguro por toda a envolvência musical.

Entre Paris e Nova Orleães, um club de jazz boémio aterra e transforma o Teatro Cinema de Fafe.

Os bilhetes estão disponíveis na Loja Interactiva de Turismo (3 euros).