imagem_1101_0001.jpg
Seminário Final do Projeto “Ter Ideias para Mudar o Mundo”

Vai decorrer, no próximo sábado, dia 2 de Julho, o Seminário Final do Projeto “Ter Ideias para Mudar o Mundo”, na Casa de Estudos Camilianos, em Vila Nova de Famalicão (Seide).

O projeto “Ter Ideias para Mudar o Mundo” tem como objetivo capacitar educadoras e professoras para intervir no processo de estimulação e produção de ideias ou projetos empreendedores, ainda em fase embrionária, junto das crianças.

O Município de Fafe vai estar presente com dois projetos, em representação dos Agrupamentos de Escolas Prof. Carlos Teixeira e Montelongo.

Este Seminário Final representa o culminar de várias etapas deste projeto, que as Educadoras de Infância dos Municípios da NUT III, Ave, implementaram ao longo do ano letivo 2015/2016.

Este é um projeto desenvolvido no âmbito do Plano para o Crescimento Inclusivo do Ave, da CIM do Ave, em parceria com a Associação Coração Delta – Centro Educativo Alice Nabeiro.