Seminário sobre o Envelhecimento e Qualidade de Vida em Fafe

No próximo Sábado, 17 de Novembro, Fafe acolhe o Seminário sobre o Envelhecimento e Qualidade de Vida, iniciativa promovida pela Universidade Católica Portuguesa, o Centro Social e Paroquial de Paços e Centro Social da Paróquia S. Martinho Medelo.

Oradores convidados, neste Seminário, estarão Dulce Noronha, Docente do IESF, António Fonseca e Eduardo Duque, Docentes da Universidade Católica Portuguesa, e Vítor Coutinho, Médico e Docente da Universidade de Aveiro.

A sessão, que decorrerá todo o dia, tem inicio marcado para as 9h00 no Auditório da Câmara Municipal de Fafe e a entrada é livre.