dsa_4661a.jpg
Sérgio Godinho encerra Terra Justa com concerto solidário

Foi ao som de Sérgio Godinho que terminámos, no Sábado, mais uma edição do Terra Justa – Encontro Internacional de Causas e Valores da Humanidade.

O Teatro Cinema acolheu um concerto solidário do músico português a favor da Human Rights Watch, um das homenagedos nesta edição.

Durante quatro dias, Fafe foi, novamente, a Capital das Causas e Valores da Humanidade, tornando-se o palco do debate e reflexão. Capacetes Brancos, Human Rights Watch e Maria de Lourdes Pintasilgo tiveram, em Fafe, o devido reconhecimento e a justa homenagem pela forma com que se bateram pelos Direitos Humanos.