810_5404a.jpg
Visita ao Parque do Porto Seguro

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, e o Vereador da Educação, Pompeu Martins, acompanhados pelos finalistas do Jardim de Infância n.° 2, da Santa Casa da Misericórdia de Fafe, visitaram esta manhã o Parque do Porto Seguro, onde a Autarquia instalou várias papeleiras concebidas a partir de material reciclado.

Raul Cunha explicou que "a Câmara correspondeu ao desafio destas crianças que demonstraram uma preocupação especial com a natureza. Felicitamos a consciência destes pequenos fafenses e das suas educadoras que nos ajudaram a dotar este Parque com melhores condições de utilização, tornando-o mais amigo do ambiente."