imagem_1186_0001.jpg
Workshop de Canto com Zéq Oliver

Na próxima sexta-feira, 21 de Outubro, decorre, na Sala Manoel Oliveira, um Workshop de Canto, com Zéq Oliver.

Cantor, compositor, pianista, preparador vocal e professor de canto lírico, Zéq Oliver iniciou  os estudos de música aos 11 anos de idade no Conservatório de Música do Estado de Sergipe. Em 2004, após concluir o curso Técnico em Piano, deu início à Graduação em Música na Universidade Federal da Bahia, onde estudou durante três anos Composição e Regência e posteriormente Canto. Durante os dez anos,em Salvador, desenvolveu um trabalho voltado à área de pesquisa em preparação vocal junto de cantores de diversos estilos musicais que iam desde o Gospel, passando pelo Canto Popular e Lírico, o que lhe trouxe uma vasta experiência no conhecimento técnico do desenvolvimento das habilidades vocais.

A sessão, inserida na iniciativa Jazz em Fafe,  tem início marcado para as 16h30.