post-fb.jpg
X Exposição Canina Nacional em Fafe

No próximo fim-de-semana, 11 e 12 de Fevereiro, terá lugar, no Pavilhão Multiusos de Fafe, mais uma edição da Exposição Canina Nacional.

Pela décima vez, em Fafe, mais de 500 cães de 90 raças diferentes irão a concurso. A iniciativa decorrerá no próximo sábado, durante a tarde (a partir das 13h00), e no domingo, durante a manhã (a partir das 11h00).

A exposição é promovida pela Delegação Norte do Clube Português de Canicultura, em colaboração com a Câmara Municipal de Fafe, e está aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens ou com registos iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Fédération Cynologique Internationale.

Pompeu Martins, Vereador do Desporto, reconhece este como mais um evento fundamental para a promoção do concelho.

“Há pouco tempo, Fafe acolheu a Exposição de Columbofilia, que foi um verdadeiro sucesso, e este mês, voltamos a receber a edição 10 da Exposição Canina Nacional.

Durante vários anos, este certame demonstrou ser um caso de sucesso e esperamos que este ano, a marca continue.

Nesta edição, vamos receber uma enorme variedade de raças distintas, o que enriquece a Exposição, sendo um ponto atractivo fundamental.

Para nós, é sempre um privilégio receber estes eventos em Fafe.”

O preço do bilhete para assistir à Exposição é de 1,50€, sendo que as crianças até aos 12 anos não pagam qualquer quantia.