imagem_331_01.jpg
XVI Encontro de Reis das escolas com 1700 crianças

Vai já na décima sexta edição o encontro de reis das escolas e jardim-de-infância do concelho, dedicados ao Presidente da Câmara e aos Vereadores, que anualmente regista grande participação.

O encontro deste ano, que se realiza na manhã desta sexta-feira, 09 de janeiro, a partir das 9h30, no Pavilhão Multiusos, tem a participação de cerca de mais de 1700 crianças provenientes de 21 escolas do ensino básico, jardins-de-infância e instituições de solidariedade social.

Participam no evento o jardim de infância de EB1/JI de Monte (Arões Santa Cristina), EB1/JI de Ferreiros (Arões S. Romão), Centro para a Formação da Juventude de Arões, EB1/JI de Igreja (Cepães), Jardim de infância Montelongo (Fafe), Infantários 1 e 2 da Santa Casa da Misericórdia de Fafe, EB1 do Santo, EB2/3 Prof. Carlos Teixeira (1º ciclo), EB1/JI da Matriz, CAO da Cercifaf,  EB1/JI de Cruzeiro (Fareja), Associação Cultural e Recreativa de Fornelos (pré-escolar e 1º ciclo), Grupo Cultural e Recreativo Martim de Freitas, EB1/JI de Golães, Centro Infantil de Golães, Centro Social da Paróquia de S. Martinho de Medelo, EB1/JI de Moreira do Rei, EB1/JI de Regadas, EBI Padre Joaquim Flores e Associação Cultural e Recreativa de Travassós.