Destaques

• Câmara de Fafe apresenta candidatura ao PRR para projeto piloto no âmbito da Rede Social
    Sem título.jpg
    O Município de Fafe apresentou uma candidatura ao PRR - Plano de Recuperação e Resiliência - para a criação da ‘Equipa Radar Social’, um projeto piloto que se pretende implementar no concelho e que representa um investimento de 244 mil euros.
  • FEIRAS FRANCAS DE FAFE: Festa protegida, segurança garantida
    cc.jpg
    15
    Decorre a partir de hoje e até dia 19 de maio as Feiras Francas de Fafe 2024 e dada a dimensão e projeção de tão importante evento o Município de Fafe, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, desenvolveu um Plano de Coordenação de Evento com a constituição de um Dispositivo Especial de Proteção e Socorro, tendo em vista uma resposta rápida e pronta dos meios de socorro, contribuindo para a segurança do evento e dos seus participantes/visitantes.
  • Cidade francesa procura acordo de amizade com Fafe
    15
    O presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa, recebeu, esta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal da cidade francesa de Luçon, Dominique Bonnin, para abordar as possibilidades de estabelecimento de um acordo de amizade entre os dois territórios.
  • Município de Fafe dá os primeiros passos para tornar Feiras Francas num «eco evento»
    -_1920x1080.jpg
    14
    Feiras Francas vão ter copos reutilizáveisO Município de Fafe vai adoptar um sistema de copos reutilizáveis - «eco copos» - na edição 2024 das Feiras Francas que acontece de 15 a 19 de maio, manifestando, desta forma, a preocupação ambiental e a redução da pegada ecológica como princípios centrais na organização dos eventos festivos.
  • «Fórum Cidadania» na Escola Secundária de Fafe contou com a presença da Secretária de Estado da Ação Social e da Inclusão
    CMF_5469A.jpg
    14
     A Escola Secundária de Fafe promoveu, esta segunda-feira, o «Fórum Cidadania 2024» que abordou temas como os Direitos Humanos, a Inclusão e Multiculturalidade, a Comunicação e Segurança e o Desenvolvimento Sustentável, e que contou com a presença da Secretária de Estado da Ação Social e da Inclusão, Clara Marques Mendes.
  • Rally de Portugal | Fafe é o melhor palco de ralis do mundo!
    500_2483A.jpg
    13
    A emoção e o espetáculo do automobilismo regressaram este fim de semana a Fafe, com mais uma edição do WRC Vodafone Rally de Portugal.Fafe mostrou, mais uma vez, ser a Capital do Rally com provas espetaculares e um ambiente fantástico que não se deixou intimidar pelo nevoeiro cerrado deste domingo.
  • Estação Memória de Fafe abre ao público a 16 de maio
    -_FEED.jpg
    09
    A Estação Memória, inaugurada a 25 de Abril, abre ao público no feriado municipal de Fafe, 16 de maio.A Estação Memória é um museu interpretativo e funciona como uma cápsula do tempo, instalada na emblemática estação de caminhos de ferro de Fafe.
  • Ativação | «Fafe Digital»
    850_2522A.jpg
    09
    O sistema de módulos interativos (MUPI) instalados em pontos estratégicos da cidade para difusão de informação municipal serão reativados este fim de semana, depois de verificadas, pelas autoridades competentes, todas as informações e registos referentes a uma intrusão que comprometeu o seu normal funcionamento.
  • Fafe mantém dinâmica cultural e desportiva no mês de maio
    NOVO_FEED.jpg
    06
    Depois de receber este fim de semana o reconhecido ator António Campelo para apresentar o monólogo, «Ninguém», o Teatro Cinema de Fafe acolhe a segunda parte da Ópera Carmina Burana, «Taberna», esta sexta-feira, no dia 10, com a participação da Academia de Música José Atalaya e da Escola Bailado de Fafe.