NOVO_FEED.jpg
Fafe mantém dinâmica cultural e desportiva no mês de maio

Depois de receber este fim de semana o reconhecido ator António Campelo para apresentar o monólogo, «Ninguém», o Teatro Cinema de Fafe acolhe a segunda parte da Ópera Carmina Burana, «Taberna», esta sexta-feira, no dia 10, com a participação da Academia de Música José Atalaya e da Escola Bailado de Fafe.

No sábado, 11, realiza-se um concerto de música pop nacional com uma das mais populares cantoras da atualidade, Nena, e a 25 de maio, o Teatro Cinema de Fafe recebe a Gala dos Portugueses de Valor, numa organização da Lusopress e que prevê a participação de cerca de três centenas de portugueses espalhados pelo mundo.

No próximo fim de semana, Fafe torna-se o palco do desporto automóvel ao acolher, nos dias 11 e 12, a 57ª edição do Rally de Portugal.

As Feiras Francas marcam a agenda principal com as festividades a decorrerem de 15 a 19 de maio. Toda a programa da edição deste ano está centrada no Parque da Cidade com momentos de animação musical distribuídos, também, pela Praça 25 de abril. As Feiras Francas têm como cabeças de cartaz os cantores Ana Malhoa, Quim Barreiros e Dino D’Santiago, e incluem musica popular, festival folclórico e a atuação das bandas de música de Revelhe e Golães, que atuarão no domingo, dia 19 de maio, encerrando com chave de ouro.