INTERVENÇÃO PASSADEIRA.jpg
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 | 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐓𝐑Â𝐍𝐒𝐈𝐓𝐎 ( junto ao Hotel Fafense )

No âmbito de trabalhos de reparação da passadeira na Praça 25 de Abril (em frente ao Hotel Fafense), informamos que, entre os dias 1 e 5 de julho, será cortado o trânsito neste local.

O trânsito que segue da Praça 25 de Abril deverá desviar pela Av. 5 de Outubro, Rua Amália Rodrigues e Rua Raul Brandão. O trânsito que segue pela Rua João XXIII, poderá desviar pela Rua Guerra Junqueiro, Rua Aquilino Ribeiro e Rua António Sérgio.

Será invertido o sentido do trânsito na Rua Montenegro, de modo a permitir o acesso à mesma e à Rua General Humberto Delgado.

Agradecemos a máxima compreensão, lamentando desde já qualquer transtorno que possamos causar.