AM_FEED.jpg
Ana Moura, Nina Toc Toc e bandas locais animam Festival Gastronómico da Vitela Assada à Moda de Fafe

À moda de Fafe. É desta forma que o Município de Fafe convida a degustar a tradicional vitela assada em forno de lenha, de 4 a 6 de outubro, no Parque da Cidade, junto ao Multiusos.

A 9ª edição do festival realiza-se no Parque da Cidade em espaço que acolherá o evento, com melhores condições logística e otimizando a sua proximidade ao Pavilhão Multiusos, onde se realizarão vários concertos ao longo dos três dias de festival.

A afamada vitela assada em forno de lenha, acompanhada do tradicional vinho verde e finalizada com os tradicionais doces de gema ou o pão de ló faz-se acompanhar por um programa de animação cultural que procura, na edição deste ano, atrair ainda mais visitantes.

A fadista Ana Moura atua no Multiusos na noite de 4 de outubro, a partir das 21h30, onde apresentará o mais recente álbum «Casa Guilhermina». Os bilhetes para o concerto já estão à venda na Ticketline.

No sábado, a animação musical é garantida por bandas e músicos de Fafe que se farão apresentar com diversos estilos musicais.

No domingo, dia 6, a manhã é dedicada às crianças que, em família, poderão assistir ao espetáculo infantil da Nina Toc Toc (bilhetes disponíveis na Ticketline).

A 9ª edição do Festival Gastronómico da Vitela Assada à Moda de Fafe tem como principal objetivo afirmar o prato tradicional de Fafe e conta com organização da Câmara Municipal de Fafe e parceria da Confraria da Vitela Assada à Moda de Fafe.