corte transito.jpg
Aviso à População: Corte de trânsito no cruzamento da Rua João Crisóstomo com a Rua Prof. Oliveira Frade

No âmbito da empreitada de "Requalificação Urbana das Ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro", em decurso, o Município informa que amanhã, quarta-feira, 18 de janeiro, terá início uma nova fase da empreitada.

Os trabalhos obrigarão ao corte de trânsito no Cruzamento da Rua João Crisóstomo com a Rua Prof. Oliveira Frade, durante aproximadamente três semanas. O trânsito desviará pela Rua António Sérgio (que provisoriamente terá dois sentidos - até ao cruzamento com a Rua Guerra Junqueiro), pela Rua Guerra Junqueiro ou pela Rua António Cândido.

Será garantido, sempre que possível, o acesso de moradores, veículos prioritários, cargas e descargas.

A imprevisibilidade do estado do tempo poderá provocar alguma alteração nas datas e prazos apontados.