andres-siimon-KOh8ShapWMw-unsplash (1).jpg
Aviso: Interrupção do abastecimento de água

Informa-se que, no dia 24 de janeiro, terça-feira, haverá interrupção do abastecimento de água, no âmbito das obras de remodelação da Rua João Crisóstomo.

A interrupção de água vai afetar a Rua João Crisóstomo, Rua Oliveira Frade, Rua António Sérgio, Rua Visconde Moreira de Rei, Rua Gil Vicente, Rua Aquilino Ribeiro, Rua Antero Quental, Rua Dr. Maximino Matos, Rua David Mourão Ferreira, Rua José Cardoso Vieira de Castro, Rua Prof. Manuel José Costa, Rua Eça Queirós, Rua Florbela Espanca, Rua Montenegro, Rua General Humberto Delgado, Rua João XXIII e Urb. Armando Campos Matos, no período das 9h00 às 11h00.