novo passadiço - formação próxima.jpg
𝐀çã𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐜𝐢𝐭𝐚çã𝐨: 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐞çã𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐜𝐨𝐭𝐞𝐬 𝐓𝐮𝐫í𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨𝐬: 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐭é𝐠𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐢𝐧𝐨𝐯𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐋𝐨𝐜𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐓𝐮𝐫𝐢𝐬𝐦𝐨

O Município de Fafe acolhe, nos próximos 22 e 26 de março, 5, 12 e 19 de abril, uma ação de capacitação «Conceção de Pacotes Turísticos: estratégias e inovação para Profissionais Locais do sector do Turismo» que se realiza no seguimento do protocolo de colaboração com o Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo.

A ação tem como objetivo planear, conceber e operacionalizar Pacotes Turísticos; Identificar as tipologias de Pacotes Turísticos e seus elementos constitutivos; Inventariar serviços diferenciadores para inclusão em Pacotes Turísticos; Definir uma política de preços para Pacotes Turísticos; Analisar o perfil de procura potencial; Estabelecer e priorizar uma estratégia de comercialização de Pacotes Turísticos.

Estas ações de formação tem a duração de 15 horas, realizam-se em modo presencial, na Biblioteca Municipal de Fafe, entre as 19h00 e as 22h00.

Os interessados deverão registar a sua inscrição, online, na plataforma Academia Digital Turismo de Portugal

Link de Inscrição: https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=show&id=2185&type=1&Itemid=102