FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
1.jpeg
"Café Cultural Residências Artísticas“: Apresentação do primeiro mural a graffiti do programa de 2023

Foi esta tarde apresentado no Parque da Cidade o primeiro mural pintado a graffiti do programa de trabalho da edição 2023 do projeto “Café Cultural Residências Artísticas”.

Marcado por elementos etnográficos, nomeadamente trajes minhotos, o mural elaborado pelo artista brasileiro Afonso Oliveira (nome artístico Afonsoul) assume-se como uma homenagem à tradição folclórica de Fafe.

No local, marcaram presença Paula Nogueira, Vereadora da Cultura do Município, Afonsoul, o autor do mural, e Vicente Coda, curador e criador do projeto.

Projeto “Café Cultural Residências Artísticas”

O Café Cultural Residência Artísticas é uma plataforma sociocultural de incentivo e fomento à arte urbana nacional e internacional e que tem como propósito oferecer ao público uma maior reflexão sobre o processo de elaboração da arte urbana e o ser artista. Presente em Fafe há seis anos, esta iniciativa vem oferecendo à comunidade fafense um novo olhar sobre o graffiti através de criações levadas a cabo por artistas qualificados e reputados da street arte.

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt