CMF1.jpg
Consulta pública - Projeto de alteração do Regulamento de Apoio a entidades/organismos legalmente existentes e a atividades de interesse municipal no município de Fafe

Encontra-se a decorrer, até ao próximo dia 20.09.2024 o período de consulta pública do projeto de alteração do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo e de Mérito (anexo).

As sugestões devem ser formuladas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Fafe, devendo ser remetidas por correio eletrónico para o endereço geral@cm-fafe.pt, dentro do prazo supra referido.

O Aviso (extrato) n.º 18162/2024/2 e a Alteração do Regulamento de apoio a Entidades/Organismos legalmente existentes e a atividades de interesse municipal no Município de Fafe podem ser consultados abaixo.