DJI_0011A.jpg
Desenvolvimento Económico – 18 empresas de Fafe distinguidas como PME Excelência 2022

O Executivo Municipal de Fafe aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara realizada esta segunda-feira, um voto de louvor, às 18 empresas fafenses distinguidas como PME Excelência 2022. Esta distinção foi criada pelo IAPMEI, em parceria com o Turismo de Portugal (no caso das empresas do setor do Turismo), um conjunto de bancos parceiros e as Sociedades de Garantia Mútua, para evidenciar a capacidade das empresas na excelência do seu desempenho económico e financeiro, em todos os segmentos dimensionais.

Em FAFE, foram distinguidas 18 empresas com o estatuto PME Excelência 2022 responsáveis por 709 postos de trabalho e em conjunto, obtiveram um volume de negócios de cerca de 82,8 milhões de euros em 2021.

O Município de Fafe considera que esta distinção para as empresas de Fafe é o reconhecimento do trabalho e visão empresarial dos empresários instalados em Fafe, que têm uma influência decisiva não só na criação de riqueza e de postos de trabalho, como também no desenvolvimento económico e social do Município. O Município de Fafe atribuiu um voto de louvor às seguintes 18 empresas premiadas recentemente com o galardão PME Excelência 2022, pela sua excelência do seu desempenho económico e financeiro, em prol do Desenvolvimento Empresarial do concelho de Fafe:

• A.R.G.S. - Construções, Unipessoal, Lda.
  • Ansiltrans, Lda.
  • Cadeinor - Mobiliários de Escritório Integrado, Lda.
  • Cartonagem Alves, Lda.
  • Elmate - Malhas e Confecções, Lda.
  • Fafefarma - Farmácia, S.A.
  • Farmácia Ferreira Leite, Unipessoal, Lda.
  • Farmácia Sousa Alves, Lda.
  • Gravotextil - Sociedade de Acabamentos Têxteis, S.A.
  • Ideias Preciosas - Alumínios, Lda.
  • M Look Confecções, Lda.
  • M. Martins & Martins, Lda.
  • Marinho Oliveira, S.A.
  • Momentopadrão, Unipessoal, Lda.
  • Oberndorfer, S.A.
  • Tecniagrela, Lda.
  • Turbotest, Lda.
  • Workview - Prestação de Serviços de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho, Unipessoal, Lda.