
Conforme programação prevista das Comemorações do Dia Mundial da Proteção Civil 2025, vai realizar-se no próximo dia 26 de março, no Auditório Municipal de Fafe, a 2ª Conferência de Proteção Civil sobre as “Cidades e Territórios Resilientes”.
O tema desta conferência vem no seguimento do reconhecimento de Fafe pelas Nações Unidas como uma "Cidade Resiliente 2030" e pretende abordar temas atuais relacionados com a temática, nomeadamente as Cidades e as Comunidades Resilientes, a Resiliência dos Territórios Rurais e os Territórios Resilientes - Comunidades Resilientes.
O programa das conferências contará nos diferentes painéis com personalidades com conhecimento pormenorizado e experiência reconhecida relativamente aos temas a abordar. O programa detalhado será disponibilizado muito em breve. As inscrições são gratuitas e obrigatórias e encontram-se abertas até ao dia do evento ou até ser atingida a lotação do espaço, através do seguinte link: https://arcg.is/08OPvj