Post redes sociais-04.jpg
É emigrante? Saiba como pode identificar e registar as suas propriedades!

A chegada do verão representa para muitos portugueses o momento para voltar ao país e resolver todos os assuntos que respeitam aos terrenos de família.

Se tem propriedades em Portugal por localizar e registar, saiba como pode fazê-lo aqui.

O Município de Fafe relembra que tem ao dispor o Balcão Único do Prédio (BUPI), uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial no edifício da Câmara, que reúne informação sobre as propriedades e os seus donos, e onde os proprietários podem registar os seus terrenos.

Trata-se de obter um garante dos seus direitos de propriedade, pois a inscrição dos terrenos nas finanças deixará de ser suficiente para garantir a proteção desses mesmos direitos. Com a sua ajuda, vamos mapear e entender o território português e transformar esse conhecimento em valor para todos.

Caso tenha alguma dúvida, ligue para 253 700 479 ou enviei um e-mail para bupi.fafe@cm-fafe.pt.

Mais informações aqui.