WhatsApp Image 2022-11-17 at 12.22.21.jpeg
Escola de Bailado de Fafe comemora 25 anos com espetáculo "Depois do Fim"

A Escola de Bailado de Fafe (EBF) e a Zero Amarelo Associação de Projetos Culturais apresentam, no próximo dia 3 de dezembro, sábado, às 21h00, o espetáculo "Depois do Fim" que, integrado na programação de Natal do Concelho, visa assinalar os 25 anos de existência da EBF.

“Depois do Fim” nasce de um desafio lançado ao coreógrafo e bailarino Ricardo Ambrózio, com quem a EBF colabora desde o início, para realizar um espetáculo que assinalasse o aniversário da instituição.

Com vista a retratar o caminho até aqui percorrido por várias gerações, "Depois do Fim" explora todas as vivências, memórias e descobertas, crenças, pertenças e consciências, contando com o papel de jovens bailarinos da EBF e da Performact de Ricardo Ambrózio e de bailarinos já formados - como por exemplo Helena Alves, natural de Fafe e que começou a dançar na EBF, encontrando-se hoje a terminar os seus estudos em dança na Copenhagem Contemporary Dance School, na Dinamarca - e que, em conjunto, mostram o peso de toda uma história de vida e da vida da Escola Bailado de Fafe.

O fruto do trabalho árduo encontra-se em palco e abre portas para o futuro da Escola, para o futuro da dança, da arte e da cultura.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/depois-do-fim-69174) por 7 euros.