FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
850_5552A.jpg
Executivo Municipal reuniu no dia 9 de janeiro

O Executivo Municipal reunido no dia 9 de janeiro, aprovou, por unanimidade, a ata do júri do concurso para atribuição de habitação social em regime de arrendamento apoiado. Da ata em apreço, consta a informação da submissão de 126 candidaturas, 15 das quais foram excluídas, verificando-se uma desistência. Conjugados os critérios determinados pelo órgão executivo em reunião de 19 de dezembro de 2022, e acrescidas 21 novas habitações, foi atribuída a totalidade das habitações a concurso, num total de 91 habitações, distribuídas por 28 apartamentos de tipologia T2, 38 (T3) e 25 (T4).

A ordem do dia incluiu, entre outros assuntos, a aprovação, por unanimidade, da atribuição de um subsídio no valor de 2.000 euros à Cruz Vermelha de Serafão, e a aprovação por maioria da constituição de fundo de maneio, com reconstituição mensal, no valor de 1000 euros por mês, para o Gabinete de Apoio à Presidência.

Antes da ordem do dia foram dirigidas felicitações a atletas fafenses pelos feitos e conquistas desportivas alcançadas, nomeadamente, a João Neiva (pela convocatória para o Campeonato Europeu de Cadetes, Juniores e Sub 21, pelo Centro Budo), a Cátia Morgado, Ana Pires, Carla Vanessa, Maria Rocha e Pisko (pela convocatória para a Seleção Nacional de Futsal Feminino pelo Grupo Nun’Álvares), a Guilherme Novais e Francisco Teixeira (pela conquista de um segundo e um terceiro lugares no Torneio Nadador Completo da Associação de Natação do Norte de Portugal em infantis pela Associação Desportiva de Fafe), e a José Nogueira, um jovem filho de um casal fafense com vida profissional no Porto) que acaba de ser eleito Ginasta do Ano pela Federação de Portugal pelo Sport Club do Porto Ginástica. 

footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt