"Fafe em Movimento" está de regresso a Fafe

Durante os meses de junho e julho, o Município de Fafe promove, pelo terceiro ano, a iniciativa "Fafe em Movimento", com o apoio de diversas entidades fafenses ligadas ao desporto e à animação sócio desportiva. Esta ação oferece aos munícipes a possibilidade de experimentar atividades físicas variadas, todos fins de semana até 27 de julho, com entrada livre, incentivando também a prática regular.

Os fafenses poderão experimentar atividades como zumba, crossfit, ténis, hip-hop, badminton, boxe, kickboxing, aerofight, xadrez, basket 3x3, caminhada e várias modalidades de fitness.

Esta 3.ª edição contará com o apoio do CentralGym, BPM Studio Fafe, Crossbox Montelongo Fafe Ténis Clube, IMPACT, Academia de Dança Nun’Álvares, A.D. Rumo ao Futuro – A.J.T., Crossfit 762, Grupo Nun’Álvares e o Grupo Cultural E Desportivo Restauradores Da Granja

O calendário arranca já este sábado, 8 de junho, às 9h15, com uma aula de Pilates, a decorrer nas instalações do Central Gym .

Consulte toda a programação no cartaz.