WOWAUTENTICO2024.jpg
Fafe representado no Portugal WOWtêntico

O Município de Fafe vai estar representado no Portugal WOWtêntico, um evento dedicado a celebrar a autenticidade portuguesa que destaca o melhor da cultura nacional, incluindo gastronomia, artes, ofícios e música, com uma programação variada que promete atrair visitantes de todas as idades.

Entre 15 e 18 de agosto, «O Pudim da TV», os «Vinhos Norte» e a «Quinta de Estrufães» vão representar Fafe no certame, oferecendo um pouco daquilo que é a gastronomia do concelho, no que à degustação de sobremesas e vinhos diz respeito. No espaço dedicado ao Município, os visitantes poderão também cruzar-se com a oferta turística que Fafe tem para oferecer durante o Verão.

Para além da exposição de produtores de diversas regiões, o evento oferece uma série de atividades, como workshops e oficinas para crianças, além de degustações e mostras de artesanato, jogos tradicionais e demonstrações de folclore.