jay-heike-ciVuEkjOotE-unsplash.jpg
Federação dos Bombeiros do Distrito de Braga assinala Dia Distrital do Bombeiro em Fafe

A Federação dos Bombeiros do Distrito de Braga realiza as comemorações do Dia Distrital do Bombeiro em Fafe, esta sexta-feira e sábado, 28 e 29 de abril. O evento, que tem como objetivo manifestar à comunidade a força e união entre as associadas na prossecução do seu desígnio comum, contará com a presença de José Luís Carneiro, Ministro da Administração Interna que irá presidir às cerimónias e ao desfile dos bombeiros e seus veículos que terá lugar na Praça das Comunidades, no sábado da parte da tarde.

PROGRAMA:

28 de abril (sexta-feira )

21h30- Gala do Bombeiro (Teatro Cinema de Fafe)

29 de abril (sábado)

15h00 - Colocação de Coroa de Flores no Monumento ao Bombeiro em Homenagem aos Bombeiros e Dirigentes do Distrito Falecidos (Estandartes das Associações Acompanham);

15h15 | Concentração na Praça das Comunidades (Bombeiros e Veículos para o Desfile)

16h00 | Receção aos Convidados - Praça das Comunidades

16h15 |Breves Discursos - Praça das Comunidades