-_POST.jpg
Festas de Fafe regressam de 6 a 14 de julho

De 6 a 14 de julho, Fafe acolhe um conjunto de iniciativas que trarão animação e alegria à cidade e que celebram as Festas em Honra de Nossa Senhora de Antime.

As Festas de Fafe deste ano têm como “cabeças de cartaz” grandes nomes da música nacional como Calema, Plutonio, Dj Dadda (12 de julho), Pedro Abrunhosa, Richie Campbell, Mastiksoul (13 de julho), entre outros.

Integrando como é habitual a componente festiva e religiosa, a programação contempla também música, desporto, os números tradicionais habituais - Fado de Coimbra, Mostra de Folclore e Despique das Bandas Filarmónicas de Revelhe e de Golães -, culminado com desfile alegórico na noite de encerramento.

Programa completo disponível brevemente.