festas.jpg
Inscrições abertas para bares de apoio às diversas festas do concelho de Fafe

Está aberto o período de inscrições para os interessados em ocupar os bares de apoio às diversas festas do concelho de Fafe deste ano.

As inscrições para as Feiras Francas decorrem até 31 de março, para as Festas da Cidade estão abertas até ao dia 31 de maio; para a Festa Branca até dia 7 de junho; para a Festa do Emigrante até ao dia 28 de junho; para o festival da Vitela até ao dia 11 de setembro; e para a Fafe Cidade de Natal até o dia 31 de outubro.

As inscrições devem ser formalizadas através do e-mail geral@cm-fafe.pt

Para conhecer as normas de conduta e ter acesso à ficha de inscrição deverão consultar os documentos no final desta publicação.

Às normas indicadas acrescem ainda a obrigação do pagamento de taxas de ocupação do espaço público, o aluguer do stand e o licenciamento zero.