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Inscrições abertas para o cabaz de Natal

O Município de Fafe promove, por mais um ano, a entrega do Cabaz de Natal aos agregados familiares em situação de carência económica do concelho. As inscrições decorrem de 𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝟏𝟕 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 no Balcão Único do Município de Fafe, para os habitantes da freguesia de Fafe, sendo que para os restantes realizam-se na respetiva sede da Junta de Freguesia.

Nos termos do Regulamento do Código Regulamentar sobre Concessão de Apoios Sociais, os candidatos devem fazer-se acompanhar dos seguintes documentos:

1 - Requerimento de candidatura dirigido ao Presidente da Câmara (disponível no site do Município, no atendimento digital, no Balcão Único do Município e nas Juntas);

2 - Fotocópias dos documentos de identificação do requerente e de todos os membros do agregado familiar ou declaração com os dados dos documentos de identificação do requerente e de todos membros do agregado familiar;

3 - Atestado de residência, atualizado, emitido pela Junta de Freguesia ou União e Freguesia, no qual, conste confirmação do constituição do agregado familiar, com residência no concelho há mais de um ano;

4 - Fotocópias dos documentos comprovativos referentes aos rendimentos de todos os elementos do agregado familiar, designadamente:

a) Declaração do Modelo 3 do IRS, ou, se for caso disso, declaração de isenção emitida pela Repartição de Finanças;

b) dois últimos recibos de vencimento, ordenados, salários ou outras remunerações;

c) Rendas temporárias e vitalícias;

d) Pensões de reforma, de aposentação, velhice, invalidez ou outras;

e) Quaisquer outros subsídios (desemprego, pensão de alimentos, RSI ou outros de direito);

5– Declaração emitida pelo Centro de Emprego, no caso de o indivíduo ou outros membros do agregado familiar se encontrarem em situação de desemprego ;

Despesas mensais:

a) Rendas de casa ou prestação mensal relativa a empréstimo bancário, seguro de vida e multirriscos;

b) Despesas com água, saneamento básico, e resíduos sólidos urbanos, luz, gás, telefone e internet;

c) Despesas com saúde (declaração da farmácia das despesas mensais);

d) Despesas com educação (alojamento);

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