Inscrições abertas para o XXX Encontro de Coros de Música de Natal

Estão abertas as inscrições para o XXX Encontro de Coros de Música de Natal, uma iniciativa da Câmara Municipal de Fafe, que procura reviver a tradição da música natalícia que marca esta época festiva.

O XXX Encontro de Coros realiza-se nos dias 15 e 16 de dezembro de 2023, com início às 21h30, na Igreja Nova de S. José, podendo participar grupos corais com personalidade jurídica própria ou ligados a entidades que a possuam, casos das Comissões Fabriqueiras ou Fábricas da Igreja.

O prazo de inscrição decorre até ao dia 8 de dezembro, devendo os interessados comunicar a sua intenção de participação para o endereço eletrónico ( turismo@cm-fafe.pt) . Cada grupo poderá interpretar dois cânticos, indicando, no ato da sua inscrição, a sua designação e autoria, bem como o nome do respetivo diretor artístico.

Será efetuado um sorteio prévio para determinar a calendarização das atuações, a anunciar brevemente.

Consulte o regulamento abaixo.