IMG_3659.jpeg
Mostra Internacional de Teatro 2024 passa por Fafe

Inserido nas comemorações do centenário do Teatro Cinema, o Município de Fafe associou-se à Companhia de Teatro de Braga, entidade organizadora da Mostra Internacional do Teatro 2024 (MIT24), acolhendo a exibição de três peças de teatro, de companhias oriundas de vários pontos do globo.

O MIT24 é da organizado pela CTB, numa parceria activa com a Eurásia Theater Association, com os apoios institucionais do Ministério da Cultura / DGArtes, do Município de Braga, e com as parcerias com os Municípios de Fafe e Barcelos, assim como com o Grupo de Teatro Art’Imagem.

O Teatro Cinema de Fafe apresentará a peça de teatro cipriota “The river”, no dia 20 de julho, pelas 21h30, com entrada livre, no âmbito da Festa Branca. Esta aborda o tema da relação de duas pessoas que se encontram junto ao rio, vivendo cada uma delas de um e outro lado do mesmo, mantendo uma relação deconstante tensão.

No âmbito do MIT24, o Teatro Cinema irá exibir a peça de teatro sérvia “As if you wouldn’t”, realizada pelo Pulse Theater Lazarevac, da Sérvia, no dia 22 de julho, às 21:30; e a peça de teatro “SUSN”, escrita pelo pintor, escritor e realizador alemão Herbert Achternbusch, interpretado pela Companhia Akròama, com encenação do italiano Lelio Lecis, que será exibida no dia 24 de julho, às 21:30. A entrada é livre, venha viver a experiência do teatro!